Anda à solta a euforia com o futuro presidente dos EUA, esta fixação deve ter a ver com alguma fantasia escapista de um país disfuncional politicamente. A principal virtude de Obama é não ser Bush nem Mccain.
Defende o envio de tropas para o Afeganistão e reparo nas notícias que os militares que já lá estão bombardearam mais um casamento, 41 mortos. Os civis são mais fáceis de matar, não têem grande talento para se esconder e normalmente andam desarmados. E lá aparece um militar a explicar que a culpa dos americanos bombardearem casamentos é dos talibãs, porque os militares fazem tudo para que tal não aconteca, que se tornou aliás uma obcessão e vão tentar que tal volte a acontecer. Temo que o Rambo III foi o único americano que não errava um alvo naquelas bandas.
Traduzindo 'Desculpem lá, mas o casamento parecia uma concentração terrorista! Porque é habitual que mulheres vestidas de branco segurando ramos de flores sejam o centro das atenções nestes ajuntamentos. Conselho: mantenha-se solteiros, senão vistam Kevlar e corram depressa.'