Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
25.1.10

"Out of the night that covers me,
Black as the Pit from pole to pole,
I thank whatever gods may be
For my unconquerable soul.

In the fell clutch of circumstance
I have not winced nor cried aloud.
Under the bludgeonings of chance
My head is bloody, but unbowed.

Beyond this place of wrath and tears
Looms but the Horror of the shade,
And yet the menace of the years
Finds, and shall find, me unafraid.

It matters not how strait the gate,
How charged with punishments the scroll.
I am the master of my fate:
I am the captain of my soul.
"

 

 

Gosto de rugby e adoro a África do Sul, bem como  o seu povo, sobressalta-me o coração sempre que tenho um vislumbre da Table Mountain e corre-me uma lágrima quando oiço o Shosholoza. E as cervejas no Ferryman's, hummm! Que memórias, por tudo isto, um belo filme.

 

Tears, still, burn my eyes.

 

 

link do post texticulos, às 16:00  | comentar

De ianita a 25 de Janeiro de 2010 às 21:52
Porra. Detesto Leiria. Não está cá ainda e nem sei se vai estar.. cromos!

Estou farta de ter de ir a Coimbra sempre que quero ver um filme bom... aqui só põem filmes "pipoca", que eu aprecio, mas que nem sempre nem nunca, né?

Detesto Leiria, já disse?

O meu irmão quer que eu faça uma frase para um concurso qualquer da Sportv... ganha-se uma viagem à África do Sul.

O Nelson Mandela é uma pessoa que admiro, pelo que conheço. E rugby aprendi a apreciar... nas tardes de Domingo em Belém ou no Jamor :)

Beijos

De texticulos a 25 de Janeiro de 2010 às 22:30
Sou eu que vou ganhar esse passatempo... :)

De ianita a 25 de Janeiro de 2010 às 22:32
Pois.... ter visto o filme ajuda.. :(

De Sayuri a 25 de Janeiro de 2010 às 22:52
Ianita, Leiriashopping não vai ter cinemas?