Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
13.5.09

Foram acrescentados dois links à lista de sites notíciosos, o sueco The Local e o finlândes Helsingin Sanomat, ambos em inglês para que se possa entender melhor estes países,  com os quais mantenho afinidades.

 

Da Suécia fico a saber que se pode jogar golfe à meia-noite em Björklidens GK, num dos 100 dias em que o sol não se pôe, que Estocolmo é a capital europeia de violências várias tendo até direito ao seu próprio ridículo "(...)those accused of rape ought to have to ‘prove consent", isto se conseguirem legislar o desejo e a sedução, o que não seria uma má ideia, passando a haver mais suecas nuas no youtube! Já os consigo vislumbrar de preservativo numa mão e "declaração amigável" na outra. :)

 

Na vizinha Finlândia também têm um problema de consentimento, detenho-me apenas nesta notícia porque a prosa é de levar às lágrimas de tanto rir. "Private citizens eager to take the law into their own hands over Helsinki’s escalating rabbit problem. Since last autumn, 2,000 rabbits have been culled legally in the Finnish capital. Helsinki’s rabbit wild situation has reached the point where the little furry creatures are now being hunted by any means necessary(...)". Um western muito ao gosto finlândes!

 

 

link do post texticulos, às 13:03  | comentar

eXTReMe Tracker
 
federação