Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
4.5.09

Num blog aqui ao lado a Kitty Fane dedicou-se à arte de debulhar as modas de vestir masculinas e num gesto de desportivismo convidou os homens a replicar. E como ainda ando a decidir se escrevo num post realmente verrinoso sobre as mulheres, reponho aqui comentário que lhe deixei.

 

"Anéis e mais anéis e mais anéis e cachuchos, paro por aqui porque já começam a faltar os dedos. E mais bijuteria barulhenta, como raramente estão caladas sabemos bem onde estão. Óculos de sol façam com eles o que quiserem menos conversar com alguém com eles postos, é uma falta de cortesia que roça o vómito! Porta-chaves e porta-moedas, bolsas e carteiras e demais necessaires com Kitties, Minnies e afins revela uma infantilidade não resolvida que se dispensa. Cinturas descaidas de fisga à mostra em rabo de canalizadora, no comments. Não forçem a entrada dentro da roupa, ela acaba por cuspir para fora o excesso. Rendas guardem-nas para a intimidade do remanso. Calçem o que quiserem desde que não se queixem de frio ou de dores nos pés, aborrecimento tipico resolvido em vou-ali-entalar-um-dedo-numa-porta,-já-volto! Na praia usem o que quiserem, quanto mais revelador melhor! Para a besunta estamos lá nós! :)

Paro por aqui porque prezo muito e gostaria que nos próximos tempos as rótulas continuassem a cumprir a função para que foram criadas."

 

 

link do post texticulos, às 09:15 

De alexandra a 4 de Maio de 2009 às 14:24
Ahahah!

Quanto aos óculos de sol, a nossa relação termina aqui!

De texticulos a 4 de Maio de 2009 às 14:42
:'(

Foi tão éfemera...


De alexandra a 4 de Maio de 2009 às 17:55
:-)

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.