Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
17.2.10

O único representante luso em Vancouver melhorou em 5 minutos o seu tempo na prova dos 15km nos últimos jogos olímpicos de Turim. Parabéns ao Danny Silva, foi último, é verdade e depois!?

 

 

Ei-lo a festejar com o etíope Robel Teklemariam (93.º), o nepalês Dachhiri Sherpa (92.º). Foi até ao fim. E isso é muito importante!

 

And now for something completely different... e uma vez que é díficil encontrar alguém que fale bem cá do burgo, sou obrigado a recorrer ao embaixador britânico em Portugal, Alexander Ellis, «Então, deixemos de lado quaisquer miserabilismos e concentremo-nos nas coisas boas – não como escape mas como realidade. Vivi em Portugal há quinze anos. Agora,   de volta, quero sugerir dez coisas, entre muitas outras, que melhoraram em Portugal desde a minha primeira estadia. Não incluo aqui coisas que já eram, e ainda são, fantásticas (desde a forma como acolhem os estrangeiros até à pastelaria)

 

 

link do post texticulos, às 18:00  | comentar

De ianita a 17 de Fevereiro de 2010 às 18:34
Adorei!

O sr. dos Jogos Olímpicos ganhou sim. Ganhou só ao conseguir ir. Foi logo uma grande vitória.

E estas 10 coisas... adorei também! Detesto discurso do coitadinho e de que vivemos num país da treta. Gosto muito do meu país. Tem problemas? Tem. Mas tem muitas virtudes também... é dos poucos países do Mundo em que se paga 14 meses por ano, e se trabalha 11. Temos Segurança Social universal. Temos liberdade (o que ainda não percebemos bem é a diferença entre liberdade e libertinagem, mas com o tempo vamos lá). Temos mar e temos serra. Temos praias e temos neve. Temos planície e temos mata.

Adoro o meu país e não o trocaria por outro :)

De texticulos a 17 de Fevereiro de 2010 às 18:44
Vê-se mesmo que vieste de férias! :D

Bem voltada!!

De ianita a 17 de Fevereiro de 2010 às 18:49
Aí é que te enganas... É melhor que isso... CONTINUO DE FÉRIAS :) eheheh

Mas neste assunto a minha opinião é imutável. Tendo uma desportista na família, sei bem o que são as vitórias morais. As vitórias por objectivos, o que nem sempre te garante uma vitória na prova.

E o meu país é uma treta, mas é maravilhoso também! :)

De texticulos a 17 de Fevereiro de 2010 às 18:56
Nesse caso continuação de boas férias!!

eXTReMe Tracker
 
federação