Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
1.2.10

Por esta altura, à quatro anos, vivia-a eu no Cairo quando a CAN foi disputada no Egipto e tal como ontem a sua selecção venceu. Recordo-me de ter andado a passear nesse dia e no final fui jantar com colegas num restaurante brasileiro em Mohandessen, onde assisti à final.

 

 

Terminado o jantar e desfeita a tensão do jogo o restaurante encheu-se de  festa, quando sai a rua estava cheia de gente orgulhosa a festejar vitória, nas formas mais loucas imagináveis, cheguei a ver maltinha com a roupa em chamas enquanto brincavam com latas de spray e isqueiros. Já dentro do carro levei duas horas a percorrer cerca dum 1.5km. Até então jamais vira tamanha entrópia e durante horas gritou-se «MASR!!», Egipto em àrabe. Como o trânsito não andava desatei a fotografar os festejos. Ontem deve ter sido parecido.

 

Down under, a Serena Williams e o Federer suaram e venceram o Australian Open, cimentando as primeiras posições de ambos no ranking  afirmando também um ténis dificilmente superável pelos adversários.

 

 

 

link do post texticulos, às 12:00  | comentar

eXTReMe Tracker
 
federação