Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
17.11.09

Após a fase GJ, seguiu-se a fase do muro, da qual se pode afirmar, "Isto era para ser uma balada mas decidimos dar-lhe mais ritmo." O dito muro, de um parque, antigamente infantil agora de estacionamento, foi o ponto de encontro e o palco que velou pelo nosso crescimento. Estou convicto que do que ali se passou, ninguém tem uma versão completa, tantas e tão intensas foram as façanhas que ali ocorreram.

 

Foi a época das alcunhas, das intimidades e das partidas, dos Carnavais, aniversários e tudo o que fosse passível de ser festejado, fosse em casa, em anexos ou caixas Multibanco. Dos Super-Convívios, das noitadas, da paciência da Dona Piedade, dos irritáveis Bigodes y su piscina, chocados com o prenuncio de Fight Club entremeado de amigáveis danças gregas. Foi a época dos Bubas & Salgadinhos, das Perriers & Tremocinhos, da Jaspion, da Organização e da incontornável agremiação musical "Trio Ò da tia, Zé Povinho e o cão..."  cujo primeiro éxito foi dedicado a'"O mini da Teresinha", nunca esquecendo o "Rock da Praça", as "Cólicas momentâneas" parte 1, parte 2, parte 3 e parte tudo e claro, o épico "A Velha".

 

 

E isto nem sequer metade da missa é, o resto continua guardado em segredo ao luar. E foram também só as partes engraçadas, porque nem tudo o que ali aconteceu foi saudável, nem era suposto sê-lo, fazia parte, e como tal teve consequências abrindo algumas feridas que se revelaram mais tarde, no jogo de fumo, nalguns casos chagas. Termino com o "A velha tem um bafo... que agita os elefantes..."

 

 

tags:
link do post texticulos, às 20:00 

De Ana a 18 de Novembro de 2009 às 12:18
Era o meu mini!!!!
O que não sei se sabes é que essa famosa cassete pirata, que o Trio Ó da Tia, Zé Povinho e o Cão me deu a honra de gravar e me oferecer no 21º aniversário (Jesus, há quanto tempo!!!) chegou a ser passada para suporte digital.
Não sei é muito bem onde é que está... mas tenho ainda, quer a velhinha cassete, quer os ficheiros.
É mais uma coisa que guardo zelosamente à espera do momento certo para mostrar ao Mundo (ou não, mediante uma compensação adequada :-))
Bjs

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.