Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
12.11.09

Já devem ter ouvido falar no efeito borboleta, que pode ser facilmente descrito como, o leve bater de asas de uma borboleta na China pode causar um furacão nos Estados Unidos da América. Hoje em dia a China deixou de ser a borboleta.

O presidente chinês Jiabao disse à tempos "I have a dream - a dream to be able to provide all chinese, especially our children, with half a litre of milk a day". Muito bem. E como eles são muitos, o consumo de leite aumentou, neste momento cerca de um 1/3 do leite mundial tem como destino a China.

Já estou a imaginar, à venda, pacotes de leite com caracteres chineses e uma borboleta de tetas gigantescas. Faz sentido!? Ou Freud explica??

 

 

link do post texticulos, às 12:00  | comentar

De Nojita a 12 de Novembro de 2009 às 12:57
Desculpa, mas o que é que faz sentido:
- Uma borboleta de tetas gigantes? (tenho as minhas dúvidas se até Freud consegue explicar);
- Pacotes de leite com caracteres chineses (deve fazer sentido para quem sabe o idioma);
- Ou que o Presidente da China, que por acaso ainda vive uma ditadura, comece uma frase da mesma forma que o King? É capaz de fazer afinal o homem tb tem direito a sonhar!
:D

De Margalhos a 12 de Novembro de 2009 às 13:58
Se faz sentido!?
Não querendo desmantelar uma qualquer fantasia de algum internauta mais incauto que por aqui se faça passear, mas talvez Freud enquadrasse essa necessidade de uma "borboleta avantajada" como uma Zoofilia, até porque 1/2 litro de leite por dia soa-me a uma fase oral mal elaborada.
Em última análise, mais vale uma mão na teta que duas no soutien. Faz algum sentido!?

eXTReMe Tracker
 
federação