Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
22.10.09

Já aqui falei do LHC, aliás destaquei-o como um dos acontecimentos do ano de 2008, volto agora porque já se iniciou o processo de arrefecimento da máquina para que no próximo mês haja protões a chocar uns com os outros.

 

 

Holger Bech Nielsen, um dos "artolas" da teoria de cordas, e Masao Ninomiya avançaram com a ideia de que o futuro está a exercer uma influência maligna sobre o LHC, tal como no passado exerceu sobre um projecto similar nos Estados Unidos. Portanto a "chocadeira" de Genebra está a ser sabotada pelo seu próprio futuro, porque, segundo eles, o bosão de Higgs é tão estranho e bizarro que a sua criação reflectir-se-ia através do tempo para um passado capaz de impedir a catástrofe que adviria da sua criação.

 

Para estes senhores o futuro é indistinguível do azar. E se calhar não é...

 

 

link do post texticulos, às 12:18  | comentar

De Nojita a 22 de Outubro de 2009 às 14:20
Eh laaaaa! Não percebi quase nada do que escreves-te mas tive a impressão de ter entrado num daqueles filmes do "Regresso ao Futuro"....

Entretanto, tb posso deixar o meu testemunho da minha experiência no CERN.... é um mundo À parte pelas diferentes línguas que se ouvem nas instalações, pela energia e entusiasmo que se sente no ar... e não me querendo alongar muito mais, pela dimensão/ tamanho que o reactor tem! Em duas palavras como já alguém disse: "Im pressionante"
:d

De texticulos a 22 de Outubro de 2009 às 14:55
Explicação que loira perceba(maldade):

Imagina um par de sapatos tão giros quanto malvados, que nunca viste e que à força de quererem que tu os calçes, farão com que estragues os todos os pares de sapatos que possuis actualmente, para que, fatalmente de seguida, vás à loja comprá-los.

:)

De Nojita a 22 de Outubro de 2009 às 16:03
E os sapatos eram Jimmy Choo? :D

De texticulos a 22 de Outubro de 2009 às 16:07
A imaginação é tua, não sou eu que escolho.

eXTReMe Tracker
 
federação