Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
9.10.09

A Austrália paira no imaginário das pessoas com um território maravilhoso aqui e ali polvilhado por bicharada malvada, mas como tem para aí o dobro do tamanho da Europa e pouco mais do dobro da população portuguesa, há espaço para todos.

Aquilo é sapos, crocodilos e serpentes, tubarões, alforrecas e alguns peixes, ornitorrincos, dingos, etc. Pensava eu que o encontro com um tubarão de pontas brancas tinha sido o meu encontro mais perigoso em Cairns. Até ler isto Spider eats snake; Spider eats bird; A PAIR of rabid rabbits has been caught killing a series of snakes. É tudo bicharada levada da breca naquelas bandas.

 

 

Sobra, o bebedolas dorminhoco koala, que ao que parece não faz mal a ninguém. Bem!?! Ao digerirem as folhas de eucalipto ocorre um processo de fermentação que por sua vez produz álcool e não é pouco usual vê-los desencalitrarem-se com algum estrondo, levantando-se meio estremunhados. E já se está a ver, o animal acorda mal-humorado, com dores nas costas e com um grão na asa, só tem tendência a ser fonte de problemas. :)

 

 

link do post texticulos, às 12:21  | comentar

De Ana a 9 de Outubro de 2009 às 16:41
"o animal acorda mal-humorado, com dores nas costas e com um grão na asa" Estás a falar do koala, ou de ti, no dia 5/09/09? Se é do koala, percebo agora a tua atracção pelos antípodas... sentes-te identificado, certo??? :-)
Bom fds!

De texticulos a 9 de Outubro de 2009 às 16:45
Porra, és pior que o Pôncio Monteiro, também guardas tudo num caderninho.

De Ana a 9 de Outubro de 2009 às 17:00
Meu querido amigo, é a minha maior virtude (profissionalmente, dá um jeitaço!) e o meu maior defeito (para quem é apanhado nas memórias): não esqueço nada!!!
(dito isto, tb não esqueci a ausência nos restantes dois dias da festa... :-P)
Bjs

De texticulos a 9 de Outubro de 2009 às 17:16
Já agora procura aí no caderninho, o que é que fiz a 17 de Julho de 2002. Dava-me muito jeito saber isso! :P

Beijos!

eXTReMe Tracker
 
federação