Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
9.9.09

Todos os jogadores tem os seus pormenores ao servir, por exemplo Jon Isner faz passar a bola entre as pernas, Rafael Nadal puxa a cueca, Federer ajeita o cabelo, são apenas três exemplos.

 

No circuito são sobejamente conhecidas as brincadeiras e imitações de Djokovic de outros jogadores mas desta vez meteu-se com a pessoa errada, foi bonito ver o McEnroe bater "400 vezes" a bola antes de servir, tal como o sérvio faz e de caminho ainda mostrar a arte de volear em toda a raquete.

 

 

À poucos dias confidenciava Djokovic que teve o "azar" que pertencer à mesma geração de Nadal e Federer. O que diriam os jogadores da altura de McEnroe, Connors e Borg, e os de Lendl, Edberg e Becker e os de Courier, Agassi e Sampras. Menos conversa sff...

 

 

link do post texticulos, às 13:26  | comentar

De texticulos a 9 de Setembro de 2009 às 19:49
Como também não perguntaste, respondo. :)
O Roger Federer é também o meu favorito.

De Uma vida qualquer a 10 de Setembro de 2009 às 08:25
Nadal, Nadal, Nadal!!!
Ok já parei! que de facto eu no gosto a dias de hoje deste Sr. é de ter eliminado o Verdasco, mas ele também teve azar de ter nascido na mesma geração e país do Nadal, Nadal, Nadal!
Besos guapo

De texticulos a 10 de Setembro de 2009 às 10:45
Tal como discutir o toucinho com um árabe, não se deve discutir o Nadal com um espanhol, sem dúvida é um jogador brilhante, ainda assim em vários aspectos técnicos o Federer é superior, o que não poucas vezes não chega para vencer.

Como já escrevi no inicio do ano, sobre um suposto pacto, à la Goethe, entre o Federer e o diabo, "Dar-te-ei um talento incrível com o qual irás pairar onde outros tropeçarão, perfumarás de elegância os terrenos que outros suarão de labor. Mas cobrar-te-ei na forma dum rival contra o qual a tua destreza será insuficiente, contra o qual terás de arquitectar habilidades, conquanto a tua ambição o permita."

Besos preciosa!