Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
20.8.09

Silly season em Inglês, por volta do princípio do Verão começa a ouvir-se, esporádicamente, o piar das tolas andorinhas que anunciam a estação mas esta na verdade começa apenas no fim-de-semana da primeira jornada do campeonato de futebol.

 

A rapaziada que depende das conspirações, tácticas e cartões para atravessar a rua solta neurónio pedante na traseira do cérebro, em discussões cacofónicas de apitos, cartões e expulsões. Ao menos a galinha tem um propósito inteligente.

 

Bastaram cinco miutos e boçalidade para decidir ignorar tanto quanto possível o fenómeno e puder dizer "Eu nem sequer cá vim para ver a bola. Não me chateiem!"

 

 

link do post texticulos, às 15:03  | comentar

De MARIA a 25 de Agosto de 2009 às 03:00
...Sou um pouco suspeita para falar de bola...é pior que a peste!!!está em todo o lado e dá todos os dias...bolas!!! Chegar a casa, tratar dos meus meninos, apanhar roupa, estender roupa e dobrar também. Fazer jantar,lavar a louça, estender mais roupa, levar o cão á rua, varrer a casa imunda de pelos,dar atenção aos meus kidos, acham mesmo que não me apetecia beber uma cerveja, coçar a micose ver a puta da bola?! e tempo?!e paciência?

eXTReMe Tracker
 
federação