Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
19.8.09

Nem sempre os filmes têem um final feliz e o protagonista ao invés de fazer de herói e ficar com a rapariga, acaba por morrer. Por exemplo o Will Smith já morreu duas vezes na tela, só não são três porque uma delas foi temporária, o Harrison Ford também conta com duas, apenas porque como Indiana Jones era "imortal". O George Clooney só não conta com seis porque afinal sobreviveu numa delas tal como o Robert Downey Junior por se ter matado numa alucinação,  já o Denzel Washington soma apenas seis porque fazer de fantasma ou de anjo aqui não conta.

 

A jogar noutra liga Dustin Hoffman bateu a bota nove vezes, uma delas nas mandíbulas dum crocodilo reanimado, Al Pacino também, tal como o Jack Nicholson, este com tendência para mortes horrivelmente violentas. O Brad Pitt faz parte deste grupo apenas porque num dos filmes voltou à vida como cartoon e no Fight Club nunca existiu, já o Johnny Depp, que não faz as coisas por menos, morreu nove vezes e meia porque volta à vida na sequela.

 

O Bruce Willis dá o último fôlego em onze filmes, em duas ocasiões às mãos da ex-mulher. Imbatível nesta lista está Robert DeNiro com 14 extrema unções. Que post sangrento.

link do post texticulos, às 12:24  | comentar

De Margalhos a 19 de Agosto de 2009 às 13:53
Chissa...mais parece uma rábula Hindu (Faca & Alguidar na versão Tuga), em que a maltinha morre que se farta e continua a fazer filmes...
Pensam o quê...que são Jesus Cristo. Esse senhor ao menos teve a decência de avisar que depois voltava.

De MARIA a 25 de Agosto de 2009 às 02:20
...Os actores/actrizes ao menos são pagos para morrerem...quantos de nós já não sentimos a morte cá dentro, na nossa alma e nem um tusto! Tá mal! Pagam-lhes para serem diversas personagens, para terem histórias de amor que acabam bem ou não, para terem sucesso, para sofrerem...Bolas!!! Já é difícil sermos nós mesmos quanto mais...mas ao menos podemos sonhar. E com um pouco de coragem até perseguir e realizar os sonhos!!! Sem termos os Paparazzis atrás...Toma lá esta Hollywood.

eXTReMe Tracker
 
federação