Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
6.8.09

Tem sido um dos assuntos preferidos da raparigada à mesa do café. Tenho-me refugiado a comentar e só hoje o vou fazer.

 

O ênfase dado a rendas e cetins, sapatos, botas e restante bijuteria fazem a revista parecer mais uma magazine feminina de modas que uma revista marota masculina. As poses revelam pouco ardil libidinoso, pouco mais que libertinos peitos e rabos caprichosos. A insídia travessa da menida-da-porta-ao-lado foi trocada por avenças a figuras dissolutas. Os textos e entrevistas a espaços tem a sofisticação conveniente.

 

E nunca mais voltarei a ser depreciativo  com a revista Playboy, aliás nunca antes o tinha imaginado. Façam uma revista a sério para homens, sff...

 

 

link do post texticulos, às 13:04  | comentar

De Nojita a 6 de Agosto de 2009 às 14:37
Com gajas nuas, sem rendas, sapatos de marca e tratamentos de photoshop! Ah e no final da revista uma artigozinho desportivo tambem não caia mal, que achas???
:D

De alexandra a 6 de Agosto de 2009 às 16:32
Nem uma revista feminina.

Têm um ar demasiado plástico. Pouco real, mais perto daquelas bonecas do Anime.

De MARIA a 15 de Agosto de 2009 às 04:34
...A maior parte das revistas femininas são muito pobres em conteúdo ...mas cavaleiros, as vossas!!!!! são uma verdadeira afronta à vossa dignidade . São, a meu ver, extremamente redutoras do ego e personalidade masculinos e esteriotipam e pactuam com aquele velho conceito do machão ordinário e básico.

eXTReMe Tracker
 
federação