Textículo (*) s. m., texto ridículo; texto pequeno. (* não existe no dicionário)
Aventureiro introvertido; Sensível idiosincratico; Conversador tranquilo; Solitário na multidão; Dedicado desregrado;
texticulos@sapo.pt
30.6.09

Ao invés de ter ido futebol, a rapaziada da Luz mostrou-se com mais impto para o chiquilho e a lagartagem que não é malta de se ficar juntou-se-lhes para a saraivada de pedras. Com o período eleitoral em curso houve quem, sentado no seu bolide, recorresse à velha teoria da pista torta para justificar o pouco jeito para a dança, deixando impunes os putos birrentos que se acharam mais importantes do que aquilo que se decidia em campo e de ambos os lados transformaram um jogo de futebol decisivo numa estúpida batalha campal.

Saber travar é uma das primeiras coisas que se aprende nas aulas de condução por ser vital à segurança de quem vai dentro do automóvel e não só. E ambas as direcções continuaram a brincadeira, entrando como sempre no ciclo de defesa e no jogo das culpas, esquecendo a responsabilidade social dos clubes que representam. Mais do mesmo.

"(...) ou comem todos ou há moralidade" dizia o Anastácio no filme "O Leão da Estrela" e cheira-me que mais uma vez nos ficaremos pela moralidade.

 

link do post texticulos, às 13:04  | comentar

eXTReMe Tracker
 
federação